terça-feira, 7 de julho de 2009

Tô de volta! {:


Não exatamente do nada, mas acho que isso aqui me fazia bem, e o que mais preciso agora é de coisas que me fazem bem.
Vejamos, minha vida ultimamente anda MEGA conturbada, excesso de informações, excesso também de notas baixas, problemas com familia, relacionamento, e o pior tenho andado falhando com Deus.
Tenho esse blog quase como uma autoterapia {: aijsiajsiasj... (nem sei se isso existe) Mas além de tudo procuro não esquecer de agradecer o que há de bom na minha vida, como acordar todos os dias, (...) e o mais importante, ter saúde. Apezar de tudo Deus não desistiu de mim e é por isso que estou aqui, vivinho pronto para ser util e patrocinado por ele. Esse é o um pouco dos 0,1% do resumo do meu drama, bem como todo ser humano eu tenho o meu drama mas é diferente, por que além do drama eu tenho vitória sobre ele, sabe por que? Por que eu tenho a Cristo. *-*

Tô voltando a postar galera passou muuito tempo já dês do ultimo post (em fevereiro) mas na medida do possivel vou postar sim, sem muito compromisso ou ordem pois não gosto de rotina {:
Mas logo, uma cara nova, assuntos novos, layout novo, tudo novo denovo! aisjaisj!
beijo pessoas, voem, fiquem com o pai, fiquem com Deus. :*


reflexão: Provérbios 1:7
"O temor do SENHOR é o princípio do conhecimento; os loucos desprezam a sabedoria e a instrução."

Um comentário:

  1. cá veio ver tua BLOGAGEM!
    UAHSUAHSUAHSUH, chaaaato *---*

    Jesus te ama muuuuito e EU TAMBÉM! :$

    ResponderExcluir