quarta-feira, 8 de julho de 2009

Novo LAYOUT! ÊÊ! aisjias...

Ai ai, umas duas horas pra bolar um novo layout e a imagem do fim da pagina pra depois quando vir postar procurar uma foto fazer algo legal em 15 mim e virar o novo layout iajsiajsai! Ou seja duas horas fazendo um que nem vou usar mas tudo bem gostei mais do de 15mim então vou deixar ele, até que ficou legal né? Bem, eu gostei sim!... Hoje, na verdade ontem (08/07) que já são duas da manhã, foi aniverssário de Gabi! Parabéns mi(l)ga! iajsiajs... fomos a bacana/praia/casa de panda {: Mó legal poo, um bando de doido jogando uno no meio da sorveteria aisjaisj.. 1, 2, 3... AAAHH. Muito bom.
-

na foto, o layout que ia usar... demorei umas horas bolando ele pra nada vei. --' Ficou legal mas prefiri a simplicidade desse outro, mais ZEM, mais adulto. hehe {:
-
Falar sobre quê hoje? Deixa eu pensar em algo... AH, sem assunto.. Mas fazendo uma reflexãozinha hoje só provei a mim mesmo o quanto Deus se preocupa conosco, o quanto ele nos proteje. [Sl. 91] Estás aflito, precisando de proteção? AME a Deus! Essa é a solução. Marquei um verso que dizia.. 'Ainda que mil pessoas sejam mortas ao seu lado e dez mil, ao seu redor, você não sofrerá nada.' [Sl. 91:7] Então não tema! AME A DEUS e pronto, seja feliz eternamente, pois bens materiás, pessoas, bebidas, festas, saidas... Essas coisas podem te trazer alegria, mas alegria passageira! E alé de tudo, não te dar paz nem segurança e muito menos proteção, com isso, a alegria passa e mil problemas vem, já com Deus simplesmente não passa, a alegria é eterna.
beijo pessoas, até outro dia! o/

pra refletir: Isaias 55:6
"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto."

Um comentário: