domingo, 1 de fevereiro de 2009

PV, ai que saudade do paraiso!


PALAVRA DA VIDA, MELHOR LUGAR NÃO HÁ! SÓ NO CÉU! Aasjasjaisjaisjiajsi... Direto do tunel do tempo essa músiquinha (: Ai ai rapidinho aqui só pra falar o quanto foi bom, importante e edificante pra mim esse acampamento. Cara, das vezes que eu fui, com certeza, essa foi a melhor! Cheguei lá já a tarde, meio morgado por que tinha perdido escolha dos nomes dos times, grito de guerra.. esses lances sabe?
Quarto! Ia ser da ucrania, mas tava afim de ficar no quarto de Malta, meu primo da equipe, ai nas mafias eu mudei de quarto! :x Cara, quando cheguei no quarto me decepcionei vei, julguei logo todos na minha mente... :x "SÓ TEM FRANGO AQUI VEI :@... tem um com um estilinho que pode não ser (JV) e o gordão mais velho já deve ser casado! aijsaisjaij! (Davisão!)" Mal sabia eu que havia pegado o MELHOR QUARTO! Sim oss caras são meio morgados mas nada que um agito do Soldado, o conselheiro, no refeitorio pra eles se animarem (: Norton, o 'antivirus' mais rapper do quarto (: Jonathan, o crânio :D JV, melhor do basquete, musico e nego feito eu! Felipe, falso neeeego! muito lpz o cara :D Leo, Japa, Sandpiper, como quiser o cara das mensagens subliminares! (: Alan, sempre o primeiro a dormir asiajsiasj, vai playboy do CAB! FM, dá pra ligar em AM não? ajsiasji, outro preguiçoso. :D Davi, o romantico que não é correspondido (quase EMO) iasjiasj (: Davisão, grande cara :D Mateus, pastor, emo, amante da rebecca! o do grupo EME aisjaisjai.. Soldado, o MELHOR conselheiro! Malta, o destruidor de pirralhas! E eu, o mais bonito do quarto! aijsaisjaisjaisj! Essa galera formou mais que um quarto, formou A FAMÍLIA ESPANHA!
Brincadeiras
rolaram de monte, dês de escurregar no sabão de barriga pra ver quem vai mais longe a o PrisionBreak um enduro muito louco que rolou de 2h da manhã, cara acordaram a galera com fogos, e quando menos esperavamos os conselheiros avisaram: "VAI TER PRISIONBREAK''! Foi tudo Show cara, falando em show, morri de rir no pvshow cara! mais que eu só mesmo Manú que tava do meu lado! E eu nem a conhecia ainda (: FOOOI MUUUITO BOM cara! *.*
As meninas mais limpeza que eu já conheci cara! aisjasjaisjais Até chapinha no meu cabelo agente fez né Bia e Laura?! aijsaisj! Muita arriação! Cy, Laura, Manú, Bia, Belle, Nath e a Bella! BEIJÃO PRA VOCÊS :***

Os cultos, horas silenciosas e momentos sozinho falaram muito comigo, com certeza isso me fez voltar outra pessoa!
Foi o melhor de todos e eu quero mais! *.*

SAUDADE POVÃO! beijo:*
- oia eu lá no zoom! (: asaijsiajsiaj...














- O começo de uma chapinha com as meninas! asajsiajsiasjaiji! muita arriação pô (:














- Dia 23, aniverssário de Tiago lá, claro que tinha que jogar ele na lama!

3 comentários:

  1. Meu irmão!!! Vc é o cara eu num tow dizendo!!!
    cara DEUS vai te usar com esse carisma q tu tens velho!!!
    Q blog massa bicho!!
    as artes as coisas escritas tão show de bola!!!
    adciona o meu ai tb!!! http://ivanway.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. kkkkk.. queria te visto o cabelo de chapiinha :)

    ResponderExcluir