segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

ManuelaNapoleão. *.*


Poxa Manú, acabei de acordar, tive um pesadelo terrivel cara (são 01:45 da manhã) fui buscar conselho na bíblia, abri em provérbios, mas o senhor não havia preparado aquilo, ele tinha mais! lembrei que havia pedido pra você postar pra mim, ''cara, vou olhar o blog, pode ser que tenha algo que me acalme.'' Pronto, dito e feito, lá estava teu texto Provérbios 8, Deus havia usado uma serva fiel pra o que iria acontecer comigo, e isso tudo antes mesmo que eu dormisse. Deus é maravilhoso cara! Obrigado Manú pois podias muito bem ter exitado em postar, ou deixado pra depois, mas havia tudo sido antes planejado por Deus não é? Muuuuuuito obrigado mesmo. Orem por mim, pra que eu seja sábio e não seja tolo, entenda com mais frequencia o que Deus tem a me dizer, e como servo consiga fazer meu papel. Obrigado. :*

Um comentário: